Um mês para o GP do Brasil. E a ladainha é sempre a mesma: a pista tem muitas imperfeições no asfalto. Tem sido assim nos últimos anos e, até que todo o revestimento de Interlagos seja refeito, haverá reclamações.
Pois bem. No final de semana vi o final da corrida da Champ Car (ex-Indy, Mundial etc) em Houston. Aqui tem um vídeo de como os carros se comportam naquele circuito. Pula mais do que a pistinha que eu costumo disputar umas corridas de kart com os amigos. Esses sim têm motivos para reclamar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Olá Rodrigo Lara.
Estas reclamações só ocorrem porque é Brasil. Não me lembro qual o GP da Europa e em que ano, mas foi em Neubrugring uma das placas de publicidade caiu durante a Corrida e até o Galvão ficou chocado. Se aquilo fosse aqui, somando as imperfeições do asfalto
nunca mais teriamos corrida de f1 aqui.
Aguardo suas sujestões sobre a campanha "VAI RUBINHO".
E quero comunicar orgulhosamente que a Pinguin Voador mudou de ramo, agora nós os blogueiros pilotos Sacker, Felipe Maciel, Ricardo Lins e eu Ron Groo estamos numa empreitada de Formula Bus, aguarde. Alías acho que você vai correr também.
Qualquer duvida sobre isto lembre-se de que sou escritor ficcionista. Meu blog posta sobre carros e f1, mas não tem tanto compromisso assim com a seriedade. Mas sou sério. Na medida do possivel.
Ron Groo
Faz bem. Seriedade demais tira a graça das coisas.
Não preciso lembrar do padre irlandês entrando na pista em Hockenheim.
Fórmula Bus me soa bastante interessante! Acompanharei!
Abs!
Parece que a pista tem emendas, tipo a Imigrantes...
Daniel: a Imigrantes é como uma mesa de sinuca perto dessa pista!
Postar um comentário