Se treino valesse pontos, Felipe Massa seria o líder do campeonato. Na sessão classificatória para o GP do Bahrein, o brasileiro foi muito superior aos adversários e cravou a sua segunda pole no ano. Quem mais se aproximou dele foi Robi, digo, Hamilton, da McLaren, quase três décimos atrás do piloto da Ferrari. Raikkonen ficou em terceiro e Alonso em quarto, levando mais de dois décimos do seu companheiro de equipe.
A BMW mostrou estar com um ritmo muito bom, com Heidfeld e Kubica largando na terceira fila, em quinto e sexto, respectivamente. Os carros brancos são seguidos pela Renault de Fisichella, forçosamente arrastada pelo italiano até o sétimo lugar e pelo leão de treino Webber, em oitavo. Fechando os dez primeiros estão Trulli e sua Toyota em nono e Rosberguinho e sua Williams em décimo.
Daí pra baixo tem Kovalainen (será que ele vai pra Kova do Briatore antes do final do ano?) e os arbustos (correm tanto quanto) da Honda, com Barrichello na frente do esquecido Button - esse de queridinho e maior esperança na Terra da Rainha passou para o hall das eternas promessas. Tem também Coulthard, com problemas de câmbio, largando em penúltimo, as Super Aguri fazendo uma classificação apenas decente e as Toro Rosso e Spyker (uma pintura tão bonita para um carro tão ruim) brigando para ver quem fica em último. Abaixo segue a tabela de tempos, retirada do Grande Prêmio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Spyker bonita?????
Qual é a do Alonso? Será que está pesado? Será que não? Mistério... Vamos ver o que ele apronta na corrida, mas desta vez pode mesmo terminar atrás do Hamilton.
Putz....eu curto laranja!! haha
Provável. Não tem muito sentido ele ficar tão distante. Eu aposto q ele fará uma primeira perna mais longa.
Abs!
Postar um comentário