A Fifa decidiu banir jogos de futebol em cidades que fiquem a mais de 2.500 metros de altitude. Uma das poucas decisões acertadas da entidade, de fato.
Não existem times bons que joguem nesses locais. E mesmo assim, são adversários fortes quando um time bom - mas que está acostumado a atuar numa altitude mais decente - os enfrenta. Isso é totalmente injusto, sempre foi. Seria como obrigar uma equipe a jogar com sacos de arroz amarrados na cintura de seus jogadores.
Aí, o aprendiz de fanfarrão Evo Morales, um índio que nunca vestiu um terno na vida (ok, comentário preconceituoso, eu sei. Mas poxa, o cara não se porta como presidente de uma nação) e vive distribuindo bravatas por aí, vem reclamar.
O pior é que ele tem síndrome de coitadinho. Repete aos sete ventos que isso é uma afronta a Bolívia, bla bla bla. Ridículo.
Mas o pior é a última atitude do pajé. Vejam.
Por que o sujeito não se preocupa em dar comida e emprego pro povo? Um cara como esse mancha a reputação da população indígena. Desprezo sua atitude, desprezo seu país. Enfim, chupa Bolívia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
CHUPA, BOLÍVIA!
O futebol serve para igualar, e se eles tem de vir jogar aqui, porque não podemos ir jogar lá? Detestei esta...Tem um video do queen no bliggroo, deixa lá o email pra onde eu vou mandar o texto do maximo...e uma foto, se topar lá tem instruções.
Ron Groo
Postar um comentário