Deixando para os comentários assuntos como preconceito contra mulheres no futebol, gostaria de levantar uma questão.
Ana Paula de Oliveira. Sim, a bandeirinha cheia de curvas que esteve no centro de algumas polêmicas esse ano - futebolísticas em sua maioria - vai posar nua na Playboy. Até aí, ok, afinal esse é o destino de boa parte das mulheres bonitas que ficam famosas no Brasil. A questão é: por atuar num meio majoritariamente masculino, como ficará a vida da bandeira em campo após as fotos com suas, digamos, partes à vista forem publicadas?
Confesso que fico curioso, mas tenho uma certeza: entre os compradores da revista, poucos serão torcedores do Botafogo.
"Autografa meu exemplar, POR FAVOR!!!"
5 comentários:
Presunto, você é um verme.
O senhor é incapaz de ser sério...
Considerações de ordem diversa:
1. Que me perdoem os Oliveiras de bem, mas a família Oliveira é um câncer quando se trata de futebol. Que o digam o neguinho safado e seu irmão e esta criatura da foto.
2. A merda aconteceu quando algum filho da puta teve a brilhante idéia de colocar uma mulher para bandeirar jogos de futebol masculino. Tá errado!
3. Depois de 17/12/1995, o Botafogo tem direito de não reclamar de arbitragens pelos próximos 38 anos.
4. Desculpe o tom revoltoso do comentário, mas voltei de férias ontem. Precisava desabafar.
Abraços
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.
você não tem a impressão agora de que ela errava de propósito para chamar a atenção sobre si e assim fazer uma espécie de marketing. Este contrato com a playboy já estava assinado há tempos...
Postar um comentário