... está ai. Aproveitem!
Como definir um jornalista?
Eu tenho uma sugestão, após três anos e meio de observações. Que tal: "Jornalista é aquele profissional que sabe de tudo um pouco e de um pouco quase nada". Sim, afinal o que interessa é passarmos aos leitores a sensação de que somos os maiores especialistas sobre qualquer assunto que tratamos. Feito isso, pouco importa o fato de não termos a menor idéia do que estamos falando, que é o que ocorre na maioria das vezes.
Contadores de lorotas é o que somos.
Na verdade esse post não tem o interesse de discutir as entranhas do jornalismo pós-moderno. Acho que é tarde demais para pensar nos motivos pelos quais alguém, em sã consciência, escolhe ser jornalista. Vai que eu me deprimo, resolvo usar drogas e saio por aí, andando pelas estradas de São Paulo. (Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência)
Preciso retomar o meu ex-hábito de ler jornais.
A água com cuspe do Tevez fez mais efeito que o calmante da copa de 90 - lá só perdemos por 1 a 0. Mas, enxergando o lado bom das coisas (sou sagitariano), na verdade o Brasil ganhou de 1 a 0. Afinal a seleção só jogou um tempo - o segundo - já que o primeiro foi pipocada do início ao fim.
Correm boatos de que essa pipocada na verdade foi um princípio de greve dos jogadores. Liderados pelo quarteto de ataque, eles reindivicavam alguns luxos extras. Na sala de musculação do hotel onde estavam concentrados, Robinho exigia uma bicicleta ergométrica para treinar suas pedaladas e Adriano, o bombadinho da seleção, reclamava que os aparelhos não suportavam os pesos de duas toneladas que ele usa em seus exercícios diários.
Engrossando o coro dos atletas reclamões estava Kaká. O meia, que um dia foi conhecido como "príncipe do Morumbi", reclamava a ausência de manicures em Buenos Aires. "A minha unha quebrou ontem à noite e até agora ninguém veio resolver meu problema. Como vou jogar assim?", dizia na noite do jogo.
Domingo é Dia dos Namorados...
...legal né? Motéis cheios, restaurantes cheios, shoppings cheios, 25 de Março cheia (a grana anda curta pra muita gente)...
Se você não é minha namorada Aninha, o próximo parágrafo será meloso demais para os seus olhos (não digam q eu não avisei)...
Uma data deprimente para a maioria dos mortais. Afinal, nem todos têm uma namorada linda e maravilhosa como eu tenho...(to garantindo o bom humor no final de semana...heheh)
Continuando...
Se você está solteiro, não espere que no dia 12 de junho você irá encontrar sua alma gêmea. A não ser que você tenha uma sorte de vencedor de mega-sena, essa possibilidade está descartada.
Sendo assim, busque programas alternativos. Leve seu cão para tosar em um pet shop ou seu irmão menor para ser vacinado contra a paralisia infantil - amanhã é dia de encontrar o Zé Gotinha. Leia sobre a CPI dos Correios, assista a Fórmula 1, torça pelo seu time no campeonato brasileiro. Fuja - eu disse fuja - de locais públicos. Shoppings, cinemas e parques são as piores opções. As chances de você encontrar um casal meloso (nenhuma crítica aos pares de pombinhos, afinal, faço parte de um) nesses locais é beeeeeeeeem grande!
Bom é isso. Tenho que ir tomar banho.
Beijos e abraços
Rodrigo - Dono desse blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Rodrigo!
Muito divertido seus posts!!! Sempre que puder vou "estar passando" por aqui. É verdade que a faculdade não vai cooperar nessa missão, mas dá-se um jeito!
E ah! Ótimo Dia dos Namorados para você e para Aninha! Sabe que eu adoro vocês, né? E juntos!!! Sempre, sempre, sempre!
Beijos!
1º: vc tem mto que parar de ser assim bicha.
2º: hahahahahhahahah!!! mto bom!!!
3º: esqueci o que ia falar, mas juro que era pertinente!
Então bjo, amigo bichinha! Divirta-se no seu "Rô and Aninha day"!!!
Aeeeee..... adoro ter torcida!! hehehe. Valew galera! Bjos pra todos, um especial pro meu namorado que so escreve coisas melosas pq eu pego no pé dele pra ele fazer isso e pras amigas que acham isso bichice!
Postar um comentário