...sobre merecimento durante o desfecho do Brasileirão 2005. Creio que pelo menos uma torcida da cidade de São Paulo não pode falar mais sobre esse assunto.
O que vimos ontem foi uma demonstração de vitória da mais pura covardia. Um time que se amedronta diante de um adversário, que se preocupa em atacar uma vez durante a partida, que mais pensa em destruir do que construir não pode representar o mundialmente aclamado futebol brasileiro. Uma lástima. Falo como apreciador do futebol, não como um torcedor. Poderia ter ganho de forma mais digna, mas não o fez.
Foi tão digno quanto uma luta de boxe ganha por pontos. Tanto quanto um jogo vencido por W.O. ou uma corrida de F-1 que termina com bandeira vermelha.
Podem dizer que final de campeonato não é jogo bonito. Mas aí eu lembro do Brasil e Alemanha de 2002. Aquilo foi uma vitória de verdade.
Faltou alma brasileira. Faltou coragem. Faltou tradição. E veio o campeonato. Quanto merecimento...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
E tudo continua caindo do céu pra sub-raça! Nasce mais uma geração aborto!
Abraços
Cara, vc é mesmo um corintiano invejoso. Quer falar de merecimento? Então ganhe ao menos a Libertadores primeiro, que é bem mais campeonato do que o Mundial. Deixo aqui meus 10 centavos e uma musiquinha de fundo:
"Nós fomos pra Tokyo, vc não conseguiu
Corinthians, vai pra puta que o pariu!"
É Tóquio.
Sorte não embasa nada...
Postar um comentário