O time joga bem e em 5 minutos perde. O time pressiona durante 3/4 do jogo e desmorona após um gol. O time tem um pênalti não marcado, manda bola no travessão, perde chances de gol, deixa o adversário acuado, mas de repente dá um branco e pára de jogar.
Coisas do futebol, coisas do futebol.
Me anima o fato de que, depois de quinta-feira, o time está menos em frangalhos do eu imaginava. Isso facilita um pouco as coisas.
Só o tempo consertaria esses problemas, principalmente porque sorte não se compra. E contra ela, fica difícil competir.
Fica esperto, Alonso!
Schumacher ganha a segunda seguida. Sorte? Não, competência. Até porque Schummy já abusou da sorte em seus 7 títulos mundiais. A verdade é que, depois de domingo, uma luz vermelha começa a brilhar na equipe dos carros azuis.
A principal característica da corrida de Nürburgring foi a tensão. Tensão enquanto Schumacher perseguia o então líder Alonso. Tensão quando o alemão ultrapassou o espanhol no segundo pit stop. Tensão quando Felipe Massa (que fez uma corrisa sensacional e conseguiu seu primeiro pódio na categoria) se via ameaçado por Kimi Raikkonen no final da corrida e, por fim, tensão quando Barrichello era pressionado por Fisichella e sua Renault também nas últimas voltas.
A chateação fica por conta de como o Schumacher conseguiu a vitória: nos boxes. Foi-se o tempo que Senna, Mansell, Prost e até o babaca do Piquet brigavam pela liderança na pista, durante 40 voltas.
5 comentários:
Não dá mesmo pra competir com a sorte. Eu sempre apontei essa sorte bambi como a razão de todos os males - e do próprio surgimento da geração aborto -, mas nunca imaginei que ela pudesse tomar uma dimensão tão grande. Te digo uma coisa: tá ficando preocupante demais!
Ninguém pode ter sorte por tanto tempo. A deles já tem uns 2, 3 anos. Domingo eles tiveram um princípio de retorno ao lugar que eles devem estar. Mas novamente demos azar.
Acontece.
É cara, mas tb não dá nem pra entender o fato de sair ganhando os últimos 4 jogos e tomar sempre de 3 no final... Começa a dar aquele desânimo. Mas agora vamo que vamo que o Brasileirão tá aí.
abraço!
Eu ia dizer isso em resposta à sua resposta ao meu comentário do último post: você tá ficando muito chato quando o assunto é esporte. Muito chato mesmo. Espero que o Curíntia tome alguma vergonha na cara e ganhe pelo menos um joguinho por aí. Aí quem sabe você fica menos mal-humorado.
Amorzão: por isso vc não posta sobre esportes nem F-1 no SEU blog né? heheeh
De qualquer forma, do jeito que o seu livro promete, seria uma honra que alguns paragrafos dele viessem parar aqui. Com ou sem sua autorização...hehehe
Quanto ao jogo, vc não tem o que falar mesmo. Seu time não foi o melhor em campo e ganhou por sorte. Acontece. Bjs
Cráudio: Não dá pra entender mesmo. Entender e aceitar. Falta de preparo físico? Duvido. Falta de vergonha na cara? Pode até ser. Agora tem que ser rumo ao penta. Fazer o quê?
Silvis: Eu sempre fui "chato" quando o assunto era esporte. Você só percebe isso agora pq, como eu deixei de praticar, tenho que capitalizar minha chatice para os comentários esportivos.
Não lembro o que eu respondi no seu último comentário, mas seja o que for, eu tenho certeza que a resposta foi a necessária. Bjs
Postar um comentário