terça-feira, dezembro 19, 2006

Ode(o) ao verão...

Não necessariamente ao verão em si. Mas sim ao verão em São Paulo, com sua infinidade de concreto e asfalto, além das maravilhas da arquitetura tropical paulistana: os prédios de vidro.
Chiques, assim como achamos toda tendência vinda do Velho Continente, esses despropósitos ajudam a criar um clima, hum, como vou dizer, saariano em diversas locações paulistanas. Coloco em um lugar de honra nesse ranking a Avenida Paulista, que em dias quentes como hoje vira um verdadeiro forno. Se você for a um McDonald's dessa região comprar um sorvete, tenha certeza que você o consuma dentro das dependências dessa instituição capitalista. Caso contrário, correrá o risco de ver seu quitute desaparecer nos primeiros metros de caminhada.
Exageros à parte, eu classificaria o calor hoje como "cancerígeno nível 4", numa escala que vai até 5. Ou seja, branquinhas e branquelos, passem na farmácia mais próxima e comprem aquele protetor solar fator 30 mil.

Em 2006...

... esse blog primou pela eficiência e pela periodicidade. Posts esporádicos, teias de aranha e tudo mais que vocês possam imaginar. Não foi um ano modelo, eu confesso, mas pelo menos deu pra escrever um pouco. Espero que em 2007 eu tenha mais tempo. Aliás, são esses meus votos para todos que freqüentam esse espaço parcial e arbitrário:

QUE EM 2007, TODOS NÓS TENHAMOS MAIS TEMPO

Um comentário:

Rodrigo Barneschi disse...

Cara, gostei desse seu voto de fim de ano. Chega de votos de "Felicidade, paz e amor". Quer dizer, chega é um pouco de exagero...

Mas é fato: todos precisamos de mais tempo. Cada vez mais. O mundo precisa parar um pouco, cara...

Abraços