terça-feira, novembro 29, 2005

O que vocês estão...

...prestes a ler são trechos do exorcismo de Rodrigo Lara de 22 anos.
Em uma decisão controversa, a Igreja Católica, o MEC, a FIFA e a Unesco (pra quem não sabe, United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization) confirmaram que o jovem citado acima era um caso verídico de possessão pela entidade demoníaca chamada stress.

"A banca sugere a publicação do livro. A nota de vocês é 9,5."

Okay, confesso que foi uma surpresa. Não que o nosso filho (um caso raro de gestação feita em trio, com o parto realizado por uma quarta pessoa) não possuísse suas qualidades. Mas uma nota dessa realmente surpreende. Quero ver os que deram risada do meu TCC aparecerem agora. Cadê? cadê?

Ah, o Tetra...

A semana, que já começou boa, tende a terminar melhor ainda. Domingo é dia do Tetra. Isso se a arbitragem não favorecer o Inter mais uma vez.

SIM, O INTER.

Tanto falam de apito corintiano, mas ninguém ficou falando por dias que o pênalti de domingo, contra o Palmeiras, foi inexistente. Ninguém lembra que o gol contra o Brasiliense foi irregular.

Se o meu Timão foi favorecido, esse time gaúcho insosso também foi. Tanto ou até mais.

O melhor vai ser ouvir o papo dos perdedores no domingo...

5 comentários:

Rodrigo disse...

Vamos nos esforçar para fazermos comentários úteis!!

Anônimo disse...

Meu, vc é muito metido. Olha a letra garrafal que vc usou pra falar do seu 9,5! Fico feliz e orgulhosa de vcs, amiguinhos, pelo sucesso fodinha no TCC. Mas meu! Como vc é metido, Rodrigô!

Rodrigo disse...

Quando vc tirar sua nota no TCC e ela for boa (o que eu espero from the bottom of my hearth), vc vai entender a euforia, a pretensão, a arrogância...
Mas garanto que é apenas ALÍVIO...
Bjs

Aninha disse...

Mais uma vez, parabéns, amor!! Vocês mereceram!!

E o Corinthians.... ah, o Corinthians....

Te amo!!
Bjões

Anônimo disse...

bem, só posso repetir os parabéns e concordar com a nossa querida colega silvana salles. mas tudo bem, ano q vem será a minha vez... q me dá medo, mas blz.
publicação do livro? quero ler! agora! já! aaaaaaaaaaaaah!
ai ai, faltam 13 dias!
bjos