quarta-feira, agosto 01, 2007

Enfim, a novidade!

Conforme disse há alguns posts, tenho uma novidade. Meus textos sobre Fórmula 1 serão publicados, de agora em diante, no Velocidade.

Mas o que é o Velocidade?

É um blog específico sobre automobilismo, criado por uma companheira de profissão chamada Babi, que gentilmente me convidou para colaborar com as minhas besteiras, digo, meus textos.

Sendo assim, sempre que eu escrever por lá, haverá link aqui.

Então, aqui está o link do primeiro texto exclusivo. E podem comentar lá mesmo. Ou aqui. Ou nos dois. Meu ego agradece.

5 comentários:

Anônimo disse...

Welcome! :)

Rodrigo Barneschi disse...

Pra constar:

Ego é coisa de viado!

Unknown disse...

O que dizer então de casa rosa (ou salmão, ou papaya, tanto faz), gola alta....?

hehe
Abs

Anônimo disse...

Isso aqui tá abandonado, hein? :)

Rodrigo Barneschi disse...

Desistiu do blog, vagabundo?