sexta-feira, dezembro 09, 2005

Em uma época...

...que a imagem da Daslu é pior que a do Shopping 25 de Março, essa notícia é simplesmente fantástica.

É proibido morrer
(podem clicar, é um link)

Prefiro achar engraçado. Melhor é ainda ver que "os infratores responderão pelos seus atos"...

Ok, depois quando dizem que os brasileiros não têm onde cair mortos, acham que é exagero...

Dá até para fazer um funk com isso:

Sou o Prefeitão de Biritiba e o terror eu vou tocar
Quem morrer na minha cidade, um pipoco vai levar
Vai me enterrar na cova?
Não, não, vou exumar...

Já to vendo o Bonde do Rodrigo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ptz, tinha que ser tucano...

Nina Adorno disse...

E eu que achava que ser repentista era maluquice só minha... hehehe

Aninha disse...

Putz grila, bonde do Rodrigo foi foda!!!!! Mas eu vi essa notícia no jornal hj, tem cidade com movimento dos Sem-túmulo, sensacional, não? É só o q faltava....
Bjokas

PS: Te amo, lindinho!! ;o)

Anônimo disse...

depois de ler isso... viva o nosso país!!! hehehehehe...
e o post logo abaixo... aiii eu prefiro n pensar nisso. vc ainda tem 5 ou 6 experiências, eu 1!!! e nem é lá gde coisa...
e o diploma, como assim em 2007???
ô faculdade de mer**. infelizmente tenho mais um ano pela frente, q exige mta, mas mta paciência!
e vc... aproveite as férias, o natal e o ano-novo... e o carnaval tb!!!
bjos... de quem em breve estará mto longe!