sexta-feira, novembro 24, 2006

E viva a falta de caráter no futebol

Post rápido: célebre por ter jogadores como Souza e Leandro, que parecem esquecer uma máxima do esporte que é o respeito aos adversários, o time rosa parece que encontrou mais dois representantes pra turma da falação. Primeiro o recém-contratado Jadílson, que dispara: “graças a Deus que não fui jogar no Corinthians”. Eu quebrava as duas pernas dele na primeira chance que eu tivesse.


Depois, o mercenário Ilsinho, que deixou o Palmeiras pela porta de serviço resolveu abrir a boca naqueles típicos momentos que as pessoas devem ficar quietas. Sobre a sua saída do time da Barra Funda, soltou a seguinte pérola: “Eu saí de uma fria. Pulei do Titanic. Saí na hora certa”.

Falar menos e jogar mais, né pessoal?!

3 comentários:

Rodrigo Barneschi disse...

Se houver um mínimo de justiça no mundo, os quatro terão o fim que merecem...

Rodrigo disse...

Com a perna quebrada e ausentes do futebol pelo resto da vida? Ahhh isso eu quero ver!

Sil S. disse...

Acabei de decidir cabalmente que eu nunca mais vou falar de futebol com você. E time rosa é a mãe.