quarta-feira, setembro 19, 2007

Foca é o caralho

Não tem como usar um título diferente. Devo jogar bola sábado e, se um desgraçado fizer isso na minha frente, vai levar uma voadora.

Como sempre, a mídia defende o que considera "futebol arte", termo errado já em sua concepção. Como diria Eduardo Bueno, no livro sobre o Grêmio "Nada Pode Ser Maior", da Coleção Camisa 13: futebol arte é coisa de viado.

Mas, se mesmo assim o zé roela quer brincar de foca, que procure algum parque aquático, aquário ou algo do tipo.

Sugiro que leiam essa matéria, tem a opinião de alguém que pensa como eu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem eu penso da seguinte forma. Se o cara, me chapelar, meter a bola entre minhas pernas, me der um elastico, peladar. beleza. É do jogo, mas esta ai pra mim fere a regra, pois impede que eu tente pegar a bola sem falta. é bola presa. Eu dava com a chuteira na boca dele...Temos o mesmo tamanho.