quinta-feira, outubro 25, 2007

Agora vai! (espero)

Segue a ordem pela qual essa notícia chegou até mim: Zero Hora/Blog do Juca Kfouri (sabidamente o tutor de um certo blogueiro palmeirense) /Mentiras e Lorotas:

Fórmula do Campeonato Brasileiro pode mudar em 2009
Possibilidade é de turno e returno com octogonal ou quadrangular final

A fórmula do Campeonato Brasileiro pode mudar em 2009. A informação foi dada na noite desta terça-feira pelo repórter Sérgio Guimarães, da Rádio Gaúcha, após conversa com o diretor financeiro do Clube dos 13, o ex-presidente do Internacional Fernando Carvalho.

Há duas possibilidades, ambas com turno e returno: um octogonal ou um quadrangular final entre os melhores classificados. Em 2008, a fórmula deste ano, com turno e returno e o título para o melhor colocado, será mantida.

***

Caso isso aconteça, só temos a comemorar o fim dos malditos pontos corridos.

4 comentários:

Craudio disse...

E os times fajutos tremem!

Rodrigo Barneschi disse...

Infelizmente não acredito nisso. Vejam que a informação é de um repórter X de uma rádio Y. Não dá pra confiar...

Anônimo disse...

é...se voltarem os octogonais finais será bom pra caramba. A volta da emoção. O futebol precisa de finais...e não teriamos mais o SPFC (toc toc toc na madeira) por perto. Eles amarelam.

Felipe Maciel disse...

Não que eu faça muita questão, mas concordo que esse negócio de pontos corridos não presta, isso é futebol e não F-1, tem mais é que ter final mesmo, ao invés de terminar tudo antes da hora.