terça-feira, outubro 30, 2007

Mil Reais

Esse foi meu prejuízo no Tim Festival. Não dá pra falar mal das bandas em si (à exceção da Björk, que é uma que poderia morrer). Dá pra falar mal da organização, que conseguiu a proeza de atrasar em 3h o último show.

Tudo correria bem se meu celular não tivesse sido roubado. Aliás, o mais curioso: pelo menos cinco pessoas com as quais conversei também tiveram seus aparelhos roubados.

O fato serve como um bom argumento de que nem sempre o crime possui raízes sociais. Pessoas pobres, sem oportunidades etc, (alardeam por aí que esse é o estereótipo de quem está mais propenso a entrar na vida criminosa), não teriam 100 ou 200 Reais para entrar no show e fazer a limpa.

Enfim, não vou me prolongar muito. Apenas me sinto totalmente lesado por um bem meu, que foi conquistado à custa do meu trabalho, ser levado impunemente. Pelo menos não era um Rolex e pelo menos eu não sou um apresentador de TV que só aparece para falar dessas questões quando é roubado.

Mas que é de foder, isso é.

16 comentários:

Anônimo disse...

Celulares roubados num festival bancado por uma operadora de telefonia? Que irônico isso, hein...

Rodrigo disse...

Totalmente irônico...

Anônimo disse...

Depois de uma leitura equivocada, a qual você mesmo me chamou a atenção (é alzheimer...) Só tenho concordar. Afinal neste caso, e nos outro cinco que citou, Playboys mal-carater, ladrões mesmo, afinal tem de se dar nome aos bois, ou aos boys, se prefere.
Este realmente Rodrigo, não é um país sério. E como você mesmo disse, se sentisse, visse ou pressentisse o acontecido,voaria no pescoço do FDP e faria o maior escandalo. Sem nem meimportar com as consequencias. Voadora neles! E pra não perder a chance: Voadora na Bjork...

Craudio disse...

Você corneta até o TIM Festival hahahahahahahahahahahhahaha...

Cara, eu falei pra você. Dava pra ter visto o Coringão, tomado umas e depois ido pra essa presepada.

E se eu fosse você, pedia ressarcimento, pq disseram que o Arctic Monkeys tocou meia hora.

Rodrigo disse...

Meia hora eu não diria. 50 minutos. Culpa da puta da Björk...só pra armar e desmontar aquele palco ridículo gastaram uma hora e meia no mínimo!

Anônimo disse...

Eu me sinto totalmente lesada pelas três horas de atraso. E pare de falar mal da Björk. Não fico por aí falando que a bosta do Arctic Monkeys desistiu de tocar na metade do show. E também não estraguei o show que você queria ver não calando a boca de tanto reclamar enquanto a apresentação rolava. E digo mais: é pedir muito ter alguém nesta porra desta cidade que saiba bolar um line-up coerente e organizar um festival decente??? Tim Festival nunca mais.

Rodrigo disse...

Lógico, com a gralha islandesa no palco por 1h30, mais os 40 min para montar e outros 40 min para desmontar o palco, não só o AM fez um show mais curto, com o TK tb.

Colocar essa mulher pra vomitar aquelas músicas toscas no palco nesse dia foi uma idéia tão sensata qto à da pessoa que colocou Carlinhos Brown pra levar garrafa de metaleiro no Rock in Rio...

Rodrigo Barneschi disse...

Vai pro estádio, Almeida!

Toma vergonha na cara!

Craudio disse...

Não vai pro estádio não!

Barneschi, vai tomar no teu cu. Não dá idéia.

Anônimo disse...

PARABENS PELO BLOG!

Anônimo disse...

O próximo post aqui vai ser pra chorar as pitangas do rebaixamento do corinthians, aff.

Felipe Maciel disse...

Tá todo mundo alfinetando o Huck por causa do Rolex. Eita...

Felipe Maciel disse...

Só eu que não critiquei ele ainda...

Cara, esqueci de dizer outra coisa tb: a FBus tá no ar, chela lá depois.

t+

Anônimo disse...

levou um perrrdeu merrmáum...
pode ser q os próprios caras da tim patrocinaram os furtos para tentarem conseguir mais clientes da tim... =p
afs, mas mil contos hein. ô showzinho mais caro q saiu pra vc...
ah, seus pais são mto gente fina. e adorei o billy.

Anônimo disse...

A direita-profissional tupiniquim promove o evento/paga 04 salários mínimos para ficar na fila/50 salários para ouvir
70 minutos de porcaria/40 mangotes de estacionamento pro flanelinha fajuto/comenta no auditório(tomando champagne)que o narigudo "perdeu" o rolex, e vem aqui dizer merda. Atenção otários-representantes da direita-profissional tipiniquim: o ARAQUAIA não vingou, mas o M.S.T. vai transformar suas vidas, tal qual a BASTILHA francesa. Daí estaremos esperando essa canalha americanizada en el paredon!!!!!

Rodrigo disse...

A direita profissional, como o cidadão acima prega, não conta, nunca contou nem contará com a minha participação em suas colunas.

Daí a ter sangue de barata e achar legal ter sido vítima de um ato de violência vai um longo caminho.

Creio que a reclamação acima foi apartidária demais para ser rotulada como direitista, fascista ou qualquer tipo de coisa.

E, sinceramente, não vejo mal em gastar o dinheiro que ganho trabalhando dez horas por dia no que eu quiser. Seja em caridade, shows, cigarros, bebidas ou o que for.

Tanto a direita caricata como a esquerda folclórica fazem a política e a sociedade nacional definharem. E pelo que você escreveu acima, camarada, você contribui fortemente para isso. Parabéns.