quarta-feira, janeiro 24, 2007

Belos e rápidos

A temporada de 2007 da F-1 começa oficialmente no GP da Austrália, dia 18 de março. Mas, nos bastidores, a disputa já se iniciou.

Hoje a Renault, atual campeã, apresentou seu modelo para o campeonato desse ano. A maior curiosidade acerca do R27 dizia respeito às cores, visto que o azul claro - principal cor da equipe nos últimos anos - seria substituído em decorrência da ausência da marca de cigarros MildSeven, tradicional patrocinadora da equipe. O resultado vocês encontram abaixo.

Eu não gostei nem um pouco do resultado, principalmente pela impressão de que a parte da frente - predominantemente amarela - foi colada na de trás.

Das equipes mais significativas, McLaren e Ferrari também apresentaram seus bólidos. A Ferrari fez um retorno às origens, trazendo o seu famoso rosso corsa distribuído pelo F2007 inteiro. O resultado é suspirante.

Por fim a McLaren, que hoje é mais Mercedes do que nunca, apresentou a versão 2007 das suas Flechas de Prata. O MP4-22 é lindo!




Certamente o título ficará com um desses três. Só falta dizer se o mundial do 2007 será vermelho, prata ou amarelo.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Renault terá carro neste ano, mas os pilotos são incógnitas. O Fisichella já mostrou o que pode fazer e não fará nada além disso. O Kovalainen aparenta ser muito rápido, mas é novato. Não gostei da pintura do carro da equipe francesa. Sem o azul teria ficado bem melhor. Abraço!

Rodrigo disse...

Na verdade eu tb não gostei. Agora que vi que escrevi errado, mas já vou corrigir!

Quanto à dupla de pilotos, o Físico será sempre uma promessa. Pena que dificilmente veremos ela se cumprir...

O Kovalainen é rápido, mas ainda inexperiente. Talvez daqui uns 2 anos...