sexta-feira, junho 24, 2005

Férias!?

Ao que tudo indica, sim! Finalmente!!!
Se bem que essa sensação de "não tenho nada pra fazer" é meio ilusória quando se tem um livro pra escrever. Bom, vou tentar esquecer disso por alguns dias.

E o primeiro indício de que realmente estou de férias é esse post, que foi escrito depois das 2 da manhã, horário em que eu estaria no 10º sono em um dia comum... (ou não, já que não tenho aula de sexta-feira)

O que faço acordado a essa hora?

Estou vendo o primeiro jogo da seleção brasileira no Grand Prix de vôlei feminino. Ou melhor: estou me deprimindo vendo uma partida de vôlei.
Confesso que tem rolado uma certa ansiedade desde que marquei a tal consulta para tentar dar um jeito no meu ombro. Além de eu morrer de medo de cirurgias, tem sido MUITO chato ficar sem jogar. É meu hobby preferido e eu não imaginava que me faria tanta falta. Ainda bem que eu tenho uma pessoa maravilhosa do meu lado pra me ajudar...

Zebras...

Quando me foi perguntado "quantas listras negras tem uma zebra", eu estava sentado em uma cadeira há 3 horas seguidas, com vontade de ir no banheiro, até de fumar um cigarro, com fome e o pior - com saudades da minha namorada (momento babão). Essa conjuntura despertou minha porção sarcástica e tudo que eu esperava naquele momento era um motivo pra mandar alguém pra putaqueopariu (sim, tudo junto).

Não raciocinei para responder. Posso até dizer que foi uma das respostas mais rápidas da minha vida. As palavras saltaram da minha boca...

A mesma quantidade de listras brancas!

Não sei se foi pela resposta idiota e ao mesmo tempo inteligente ou pela forma com que respondi. O entrevistador ficou sem palavras por um momento. Dava pra notar um certo constrangimento. Imediatamente os demais entrevistados soltaram uma gargalhada espontânea, o que pelo visto não era esperado pelo nosso querido entrevistador. A dinâmica de grupo acabou 5 minutos depois. Mas poderia ter acabado ali. Pelo menos, pra mim, acabou.

Acho que é isso!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vc já está de férias?! Que inveja de você! Ainda tenho prova amanhã- sim, amanhã é sábado e tenho 2 (DUAS) provas! Sem contar que tenho uma resenha para a semana que vem! Digamos que férias ainda é um sonho bem distante para mim! (rs!) Sobre o seu ombro e a falta de jogar vôlei, pense que isso é só uma fase... Logo, vc estará melhor, pode crer! Agora sobre a história das listras da Zebra, com certeza foi uma ótima resposta. Nunca pensaria em algo assim! E não tô puxando saco não... É sério! Achei muito legal o que vc pensou! Beijos :) Ps=Obrigada pelo comentário lá no meu blog... Tava meio estressada ontem (:$). Acho que tô precisando de uma balada para relaxar um pouco (rs!)

Anônimo disse...

Amor, como vc pode sentir falta do vôlei com uma namorada perfeita como eu do seu lado?! Hehe
Convencimentos à parte, não quero te desanimar, mas vc sabe o q futuro não vai ser a faculdade pra sempre, né? Devagar, vá se acostumando com essa realidade, pode ser um meio de sentir menos.
Bom, estarei sempre do seu lado!
Te amo
Bjos

Sil S. disse...

Rodrigo destruindo os fêlas-da-puta do RH... rsrsrs

Anônimo disse...

hahahaha, adorei sua resposta!
ou vc está mentindo???
bem, n fica triste com o ombro... se servir de consolo, ultimamente a coluna do meu pai deu pra travar, ele praticamente passa o dia deitado, n consegue fazer nd... bem, depois visita o meu q tem coisa nova lá. bjos

Anônimo disse...

1 - quando é sua cirurgia?
2 - quem te perguntou isso e por que????
3 - eu acho que tem duas listas brancas a mais que pretas, mas é melhor discutir isso outra hora, né?