segunda-feira, junho 27, 2005

O Copo

Após a incrível reportagem sobre “Os piores nomes do futebol paulista 2005”, publicada em meu antigo blog, inovo novamente (cacofonia terrível), trazendo (gerúndio) mais um post temático:

Celebridades respondem: O copo está meio cheio ou meio vazio?
Paulo Maluf: Copo? Eu não tenho nenhum copo! Aliás, não existe copo!

Rubinho Barrichello: Olha, eu não sei. Só sei que o do Schumacher está mais cheio que o meu...

FHC: Veja bem, teremos que diminuir o tamanho do copo, apertar as bordas e economizar água.

Lula: Veja bem, companheiro: teremos que diminuir o tamanho do copo, apertar as bordas e economizar água. Sei muito bem o que é passar sede. O copo é como se fosse uma criança: se está meio cheio, ela ri. Se está meio vazio, ela chora. O que importa é que o copo está mais cheio do que estava no governo anterior.

Roberto Avalone: Meio vazio ou meio cheio, interrogação! A resposta está no próximo bloco...

Stédile: Temos dados que comprovam que 90% dos detentores dos copos cheios no Brasil correspondem a apenas 10% da população...

Igor Fuser: O copo está meio vazio....mas, dependendo da situação, vai ficar meio cheio...

Liráucio Girardi: Se olharmos por um lado, o copo estará meio cheio. Mas, se vermos por outro, ele estará meio vazio. O que pode nos deixar meio confusos a princípio. Mas aí vem o Bourdieu e explica tudo...

Geraldo Alckmin: Nos últimos oito anos ampliamos o tamanho do copo, de forma que a água jamais vai transbordar.

Marcelo D2: Porra merrrmão...essa água ta se mexendo...deve tá de onda comigo...ihh....agora ela tá falando...

Maradona: La taza está llena, pero lo que importa es que la agua estea bautizada.

Ronaldo Fenômeno: Isso não importa, contanto que ele não tenha seis dedos no pé e fale grosso...

Carla Perez: Tem água no copo?

Bin Laden: Vamos completar o copo com veneno e dar para o Bush beber.

Zagallo: “Copo meio Cheio” tem treze letras. Se bem que “Copo meio vazio” também tem...
Narcisa Tamborindeguy: Se o copo for de cristal russo, o resto não importa.

Ivo Pitanguy: Esse copo ta meio caído, precisa de um silicone, botox...

Bono Vox: Vamos tornar cheios os copos de todas as crianças do mundo que têm sede!

*Post elaborado com a colaboração da minha amada e poderosa namorada!!! Te amo!
Aceito sugestões

8 comentários:

Anônimo disse...

Mas esse casal tá me saindo melhor do q a encomenda, heim! Até textos eles elaboram juntos!! hahaahha... Bjos, Rô! E pra Annmary tb!

Anônimo disse...

Olha só, os créditos estão evoluindo: de "amiga Aninha" subiu pra "amada e poderosa namorada". HAHAHAHAHA. Legal, amor, daqui há um ano como será, hein?! Bom, com relação ao texto, tenho que dizer que ficou muito engraçado, mas deixo os créditos da criatividade pra vc....
TE AMO!!!
Bjinhus

PS: Valew Paulitcha!!! Um bjão pra vc tb!!!! Adorei o Annmary, mas faço uma sugestão, k tal tirar um dos "n" e substituir por um "e"... hehehe... brincadeira, viu? Bjoks

Anônimo disse...

hahaha... adorei o post... mas dá pra desconfiar, já q alguém te ajudou, q a única autora disso é ela... bem, prefiro n comentar mais nd hehehehehe
bjos

Anônimo disse...

Muito bom o post! Muito criativo mesmo! Fazia muito tempo que eu não ria tanto... Dê os parabéns para a Ana também! Beijos :) PS= Se não falar mais com vc, BOAS FÉRIAS!!!

Sil S. disse...

Achei um erro gramatical tosco no seu post.
Agora entra no meu blog e comenta, porra! Vc fica aí querendo todos os comments só pra vc...
bjos

CP disse...

:->

Anônimo disse...

quanta besteira, deus! Vamos falar sério agora?

Anônimo disse...

Por que nao:)