segunda-feira, junho 20, 2005

Semana de provas...

Nesse momento, os desesperados universitários sentem a água bater na bunda. E nessa hora me vem à cabeça uma frase, constantemente repetida por um amigo nórdico que tenho.

Rodei Brother!!!

Nesse final de semana, a F-1 lembrou minha infância...

...quando eu brincava de autorama com meu pai. Eram só dois carrinhos na pista.

E a seleção, hein!?

Com um gol do Seu Madruga, a seleção mexicana venceu o Brasil. Alegria no futebol só com o meu Timão, que meteu 4 a 2 no time do Luiz Estevão.

Bom, logo mais eu estarei de volta!!!
Bjos e abs

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, a F1... pior que o meu namorado me obrigou a assistir aquela largada. Fala sério! Mas como eu amo muito ele não ligo de me sacrificar um pouquinho... hehehe.
Ainda bem que a semana de provas já está no fim, só mais uns dias e pronto... ufa!
Bom, é isso. Provando que eu passei por aqui... hehehe
AMO MUITO VOCÊ
Bjinhus

Anônimo disse...

Pois é rô, esse post me deprimiu...me fez lembrar que eu deveria estudar, que eu não li a Ilustre casa de Ramires, que eu não fiz a anaálise do poema do Bandeira, que eu tenho prova de árabe, ah tudo isso p/ sexta feira...Enfim, acho melhor eu sair do orkut e do msn...rs...
Sobre a seleção, eu nem comento pq não gosto de futebol

beijos
ju