quarta-feira, junho 22, 2005

Pensando bem...

...até que eu não rodei. Pelo contrário, me senti em condições de não apenas fazer a prova, mas não deixar nenhuma questão em branco.

Lampejos de gênio?!

Ah...não vamos exagerar vai... (no máximo sorte)

Pior que semana de provas é ficar 4 horas em uma dinâmica de grupo. Curioso o nome dinâmica...no caso da de ontem, de dinâmico só o nome...(atentem para como eu sei usar bem o negrito...)

Péssimo foi no final, onde tive que responder a brilhante questão:

Quantas listras negras tem uma zebra??

Deixo essa pergunta pra vocês responderem nos comentários...
(a minha resposta eu coloco no próximo post)

7 comentários:

Nina Adorno disse...

Eu acho que nenhuma, levando em consideração que ela é preta com listras brancas! hehehe Ai, ai, ai...

Anônimo disse...

Quantas pintas pretas tem um dálmata?

Rodrigo disse...

"Só os burros respondem uma pergunta com outra pergunta"

Anônimo disse...

Não encontrou resposta e teve que usar frase feita, foi? Tsc, tsc, tsc...

Sil S. disse...

Trashera, hein?

Anônimo disse...

Bem, começo esse comentário parabenizando-o por ter ido bem em sua prova... Espero ter a mesma sorte que vc nas minhas provas e trabalhos (rs!). Agora, sobre a sua pergunta realmente não sei o que responder! Ia usar a tática da Babi: fazer outra pergunta para responder, mas como já vi que não vai adiantar, acho que "roubo" a resposta da Adorno! hehehe Beijos :)

Lu disse...

Bom, ainda não entendi o motivo da pergunta da zebra!
Se serve de consolo, sem o Caio Túlio na Cásper, aumentam nossas chances de passar em ética!
Bjos