segunda-feira, julho 11, 2005

Apenas uma palavra...

...me vem à mente: pegadinha.

E não é que, além de me fazerem passar por uma dinâmica de 4 horas, eles selecionaram os profissionais errados???

Pois é, no meu último trampo eles querem radialistas, não jornalistas. Só eles não perceberam isso. Por "eles", entendam meus ex-empregadores...
Resumindo: não faço mais parte da PEA...

Brrrrrrr...

E não é que o inverno, dessa vez, está frio mesmo!! Nada de El niño, La niña, El chico, El cabrón, ou outro fenômeno meteorológico-bagunçador-de-clima. É tempo de fondue, de vinhos, queijos, cachaça, uísque...

Também é tempo de ver os furacões assolarem o sudeste dos EUA, de ondas de calor na Europa Ocidental, de enchentes no sudeste asiático....e por aí vai.

Outro programa é ir para Campos do Jordão, ou outra cidade-sem-graça-que-faz-mais-frio-que-as-outras, pagar uma hospedagem caríssima, enfrentar filas e se estressar mais que tudo.

Ah, já ía esquecendo: não é tempo de tomar sorvete...

E nos esportes...

Pentacampeonato da liga mundial no vôlei masculino, só pra começar. Enquanto permitirem que a seleção brasileira participe dos campeonatos, não vai ter graça. Não tem como ganhar desses caras. A hegemonia brasileira no vôlei é maior até do que no futebol. Ponto pra gente!

Zebra na F-1? Nem tanto. Esse ano as coisas andam meio equilibradas mesmo. Melhor pra Juan Pablo Montoya, que conseguiu sua primeira vitória no ano ao faturar o GP da Inglaterra (Silverstone) em uma corrida sem muita graça. Quem também se deu bem foi Fernando Alonso, líder do campeonato. O espanhol chegou em segundo na prova e ampliou a diferença para Kimi Raikkonen, segundo no campeonato e terceiro colocado na corrida. Próximo GP: Alemanha, no circuito de Hockenheim.

Palmeiras? O que é isso?? Me faço essa pergunta após o clássico de ontem. Não viram nem a cor da bola. Saíram na frente do placar, mas a alegria foi passageira. Gustavo Nery e Rosinei - esse com 2 gols - enterraram as esperanças palmeirenses. Um jogador qualquer marcou o gol da porcada. É o meu Timão rumo ao título!!!!!

Bombas...

Apenas um momento para lembrarmos das cenas terríveis ocorridas em Londres essa semana. A sensação de insegurança presente na população deve ser tremenda nesse momento. Ter seu cotidiano invadido, ainda mais como uma suposta punição por algo que você não fez, deve ser péssimo. Lamentável!

Boa semana a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, depois de tudo isso, repito apenas que não é tempo de sorvete!!! Ainda mais qd uma gripe te lembra disso a todo segundo!!!
Te amo mais q tudo!!
Bjaum

Sil S. disse...

SEMPRE é tempo de tomar sorvete. Sempre. Pergunta lá pro seu Anatolie, se você não acredita.

Anônimo disse...

ponto pra sil!
sempre é tempo de tomar sorvete. mas nessas épocas, além de sorvete temos fondue, lámen, chocolate quente, sopinhas... e lá no sesc tão vendendo vinho quente, quentão, pamonha... e tem um curau... ah q curau!

Anônimo disse...

Vc esqueceu do conhaque nessa tua listinha do frio. :P