quarta-feira, julho 20, 2005

Conversa de bêbado

Dois universitários, em uma conversa de MSN, pensam que estão falando de um mesmo assunto. Mas eles não estão. Percebam a sutileza dos detalhes...

Rodrigo Lara - Minhas notas tão piores do que nunca. Melhorei do Wellie, mas piorei no resto...

Silvana Salles - Putz, e as minhas notas do site, que são ctrl+c ctrl+v?

Rodrigo Lara - Menos mal né...as minhas são ctrl+alt+del....

(Rodrigo fala das notas da faculdade,
enquanto Silvana fala das
funções que realiza em seu trabalho...
Pensar com esse frio é meio difícil mesmo...)

2 comentários:

Anônimo disse...

frio é uma péssima desculpa

Anônimo disse...

Olha, acho q tudo isso dispensa comentário. Que tal tornar o blog um pouco mais produtivo, hein? Depois reclama pq eu não comento..... hahahaha
Mas eu te amo mesmo assim, amor
Bjões com muuuuuuuuuuitas saudades