segunda-feira, março 26, 2007

Brincadeira...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/03/26/ult59u116672.jhtm

Enquanto houver Wagner Ribeiros e Gisleine Nunes (ou Gislaine, sei lá o nome daquela gorda maldita) a infestar o futebol brasileiro, qualquer perspectiva de termos clubes fortes de verdade no País vai por ralo abaixo.

Tipinhos de merda. E ainda citam o caso do Ilsinho - uma vergonha que deveria ser enterrada junto com os principais casos tristes do futebol brasileiro - como um exemplo.

Onde (e quando) isso vai parar?

4 comentários:

Jean Jacques disse...

El buenos dias de Francia

Anônimo disse...

bom, é disso q eu gosto: usando notas do UOL! hahahahahaha... quanto ao post, tem meu apoio!

Rodrigo Barneschi disse...

Depois eu digo que a vaca gorda merece terminar seus dias com a boca cheia de formiga e nego me chama de radical...

Rodrigo disse...

Bom, nesse caso acho que vc não merece tal acusação...hehe