quarta-feira, março 21, 2007

Rumo à classificação?

Assim espero, pelo menos.

Domingo, no Pacaembu, o Corinthians enfrenta o Grêmio Barueri, no "querido" horário das 18h10. Prognóstico: jogo difícil e, em caso de vitória, será suada.

Saudade de quando enfrentar um Grêmio Barueri, um Pirambu ou um XV de Blabláblá, não era uma fonte de preocupação para o torcedor corintiano. Infelizmente, dada a realidade da equipe, temos que torcer para uma vitória de 0,1 a 0. Mas temos que vencer.

Faltam 5 jogos para o final da fase de classificação e o Timão tem que vencer todos. O time parece que aos poucos se organiza em campo, pelo menos dentro do que o elenco permite no quesito organização, e as vitórias retornam. São feias? São, mas o que importa é vencer. É mostrar a força da camisa, a raça e não desistir nunca!

***

A longo prazo, acho que a solução corintiana, como disse aqui anteriormente, seria a mesma que o nosso maior rival aos poucos conseguem fazer. Vide o que ocorreu essa semana. É duro admitir, mas eles estão um passo à frente nesse quesito.

5 comentários:

Craudio disse...

Pois é, os tempos são difíceis. Mas acho que a vitória de domingo passado serviu, ao menos, pra lembrar a Fiel do que é Corinthians. Vitória no fim, na marra...

Sobre a solução, isso já é coisa cantada desde muito tempo. Revolução Corinthiana já!!!

Rodrigo disse...

Assino embaixo!

Rodrigo Barneschi disse...

De fato, bastante atualizado! Mas eu não entendo nada desta brincadeira chamada F-1 (hahahaha!) e vou falar apenas de futebol.

Cara, se não fosse o São Caetano ter dado uma disparada, eu apostaria nos quatro grandes na fase final. Acho que vai ser difícil (os jogos do SC são fáceis), mas continuo torcendo por isso.

Abraços

Anônimo disse...

Foi bonito. Fazia tempo.

O Coringão é único clube de futebol do mundo a ser campeão (não, TRICAMPEÃO) dessa brincadeira.
Eu também não gosto de F-1, mas admirei sempre o Ayrton. Ele é Gavião.

A ADSC vai pular fora, na Graça do Guerreiro.

Unknown disse...

Tb espero que eles pulem fora. Um time que foi rebaixado no brasileiro não merece tal honra...