quinta-feira, março 22, 2007

Organização?

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u113895.shtml

Se sair um quebra-pau, a culpa, obviamente, será das torcidas organizadas. Pelo menos é o que ouviremos sair da boca dos Flávio Prados da vida. Jamais vai ser levada em conta a falta de planejamento e a incompetência da FPF. E faço uma previsão macabra: caso corintianos e santistas realmente entrem em conflito pelas ruas de São Paulo é quase certeza que o clássico entre as duas equipes, marcados para a semana que vem, também tenha episódios de violência. E, como vai ser na Vila Belmiro, vai ser mais um motivo para o lobby bambi de tentar tirar os clássicos de lá.

Boa, FPF!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro, comento no blog do Palestrino Barneschi, você sabe.

Com toda certeza.
É isso que essa corja sem-alma pretende.
É golpe sobre golpe...
também escrevo sobre isso (mas faço questão de deixar bem longe esse calhorda de flavio da prado, vulgo f.d.p.

http://jornar.blogspot.com

Seção Mosqueteiro, logo mais abaixo de tudo.

Abraço.

Diego Borges disse...

Grande Rodrigo...estarei visitando sempre seu blog agora...
Ví que colocou um link do meu aki. valeu!..assim que eu aprender colocarei do seu também..rsrs..por sinal, como faço post de vídeos do Youtube?...se vc puder me passar essa dica..ficarei grato...

PS.: a respeito dessa explicação, se vc puder me mandar a dica por e-mail seria melhor...

dsborges1@gmail.com

Um abraço e mais uma vez parabéns pelo Blog.!

Rodrigo Barneschi disse...

Nem preciso mais escrever sobre o assunto. Depois colocarei os respectivos links no meu blog.