quinta-feira, maio 10, 2007

Alma...

...não se compra.

E isso, o time azul, preto e branco do Rio Grande do Sul sempre teve. E mostrou ontem, com um 2 a 0 contundente e com uma torcida de verdade. Não aquela que sobe bandeira virada ao contrário. Aquela que foi motivo de piada na quarta passada. "Bah, se esse jogo fosse no sul, não teria um lugar vazio nesse estádio", dizia um gaúcho em entrevista para a TV Gazeta, do odioso Flávio Prado. Obviamente ele comentava sobre a presença pífia da torcida do time da casa na ocasião.

Os Deuses do Futebol estão acordando. E acho que, nesse caso, até um ex-devoto dessas entidades há de concordar comigo.

7 comentários:

Anônimo disse...

SAUDADES DO TEMPO QUE EU VIA A TV GAZETA PELA DIRECTV, ATÉ GOSTAVA DE VER A SÃO SILVESTRE POR ELA. rsrsrs

N VI O JOGO, POR ISSO N POSSO COMENTAR. ASSISTI O BAxVI E O JOGO DO FLAMENGO. MAS, GRÊMIO É GRÊMIO SEMPRE. DEVEM TER MERECIDO A CLASSIFICAÇÃO.

A EMPÁFIA DO SP CAIU!

Anônimo disse...

é Que o time era azul, assim como o Sao Caetano...como sabemos a cor de preferencia dos são paulinos é outra; azul assusta.
Ron Groo

Rodrigo Barneschi disse...

Opa, cara! Devo confessar que estou retomando minha fé nos deuses do futebol. Logo eu, que sempre fui um pregador deles e que deixei de acreditar há um ano. Eles devem existir mesmo.

E, como você bem disse, é tudo uma questão de alma.

Ela sempre prevalece. Sempre!

CHUPA, BAMBI!

Rodrigo Barneschi disse...

Cara, impressão minha ou você colocou esse post às 5h da manhã?

Se sim, qual hipótese corresponde à verdade:

a. Rodrigo Almeida teve uma noite de insônia;

b. Rodrigo Almeida resolveu escrever depois de uma balada no meio de semana;

c. Rodrigo Almeida virou workaholic e começou a trabalhar logo cedo.

d. Rodrigo Almeida não deve satisfação a ninguém sobre o que faz de madrugada.

e. Nenhuma das anteriores.

Rodrigo disse...

Barney: cada vez mais me convenço que eles fazem aparições escolhidas a dedo. E essa foi fenomenal.

Quanto ao horário do post, o fiz após o jogo, mas programei num horário aleatório de hj. O dia que eu postar as 5 da manhã, por favor mande a ambulância do manicômio.

Almeida é de foder...hhahahahaha

Ron: a cor deles é rosa. E amarelo.

Paulo: Flamengo nadou na praia. Acabo de encontrar um uruguaio que tá feliz da vida com isso...hehe

Unknown disse...

Rodrigo, Deus não existe. Arranje um time.

Rodrigo disse...

Que é isso...

Mas de qualquer forma, alma existe. Então sugiro que você também arranje um time que a tenha.... :P