quarta-feira, maio 30, 2007

Imprensa bambi

Não que precisasse disso para denunciar a podridão da imprensa esportiva paulistana. Mas o Lance, o mesmo que dava capa para provocações de jogadores do time rosa, aprontou mais uma das suas. A imagem abaixo não deixa qualquer margem para defesa.


Quantos jogadores não se machucam por ano? Aliás, se é obrigado usar um acessório de proteção como a caneleira, é porque está mais que claro que futebol não é coisa para quem tem medo de dar uma raladinha nas pernas. Mas a capa, com a cara do infeliz e um close da sua canela, só poderia ser quando a machucadinha provém do time sem alma.

Por essas e outras que não compro, não leio e abomino o jornalzinho bambi diário.

7 comentários:

Rodrigo Barneschi disse...

O problema todo, Almeida, é o que a foto (não) diz. Vejam só que arranhão mínimo! Não tem nada de mais aí... um arranhão. E só!

Rodrigo disse...

Jogando com amigos eu já fui quebrado com mais ênfase....bichisse total

Craudio disse...

Quanta bichice...

Eu tenho pelo menos uns três desses em cada perna da pelada de ontem.

Pior que isso, só a desculpinha de não jogar na altitude.

Rodrigo disse...

Só tenho uma coisa a dizer:
CHUPA BOLÍVIA!!!

Rodrigo Barneschi disse...

CHUPA BOLÍVIA!

Craudio disse...

Cêis tão ficando que nem o LuiDi...

Rodrigo disse...

Exagerou agora, Japonês...hahahahaha