quinta-feira, maio 17, 2007

A melhor notícia do cinema em 2007


Saiu na Folha Online que Steven Spielberg e Peter Jackson deverão trazer para as telonas as aventuras de Tintin, personagem do belga Georges Remi, o Hergé. Deverá ser no formato de trilogia (o qual Peter Jackson se encaixa bem, já que dirigiu o mega-famoso-bem-sucedido The Lord of the Rings). Os dois diretores devem se alternar no comando de cada filme.


Se isso for verdade, eu já estou na fila pelo meu ingresso.

12 comentários:

Unknown disse...

Boa nova, mas esse Snap enche o saco.

Rodrigo disse...

Hahahahahahahahaha

Da um ar moderno...

Anônimo disse...

Cara, depois dos filmes meio micados dos meus prediletos Axterix e Obelix,eu fico com o pé atrás. Tin Tin é muito bom, mas de carne e osso? Sei não. Esperemos.

Anônimo disse...

Pre, podiam fazer um filme do doug tb, daí a gente tirava a prova se ele é verde ou azul!!
Bjs,
Mari

Rodrigo disse...

Ron - Vai ser animação....então esse risco não corremos.

Mari - O Skeeter é verde!

Rodrigo Barneschi disse...

Eu preferia que fosse com atores de carne e osso. De todo modo, boa notícia.

Rodrigo disse...

Como o personagem é humano demais, acho q nao haveria problema de ser com atores normais....de fato

Anônimo disse...

Olá Rodgrio, agora é hora de falar sério. Há um movimento organizando-se para salvar o Corinthians, é o "Movimento fora Dualib" que você poderá ter maiores informações em breve no site www.foradualib.com.br que pelo que vi ainda está em construção, mas que logo,logo estára no ar dando todos os toques possíveis sobre o movimento.
Até onde sei, o lançamento será ainda este mês com um ato pacífico num dos cruzamentos da Rua José Paulino, no Bom Retiro. Mesmo local onde os históricos fundaram o Corinthians. Lá tem até um marco. E esses atos se repetirão até que o ditador que tomou conta do clube saia definitivamente da direção do mesmo.
O lema destes torcedores, que não sei a qual organização estão ligados, só sei que não é a Gaviôes ou qualquer outra torcida destas ditas organizadas é "Sob as Luzes dos lampiões ele nasceu e sob as luzes dos lampiões o Corinthinas renascerá!"
Eu como santista e desportista, e acredito ser muito mais honroso e gratificante vencer um Cortinthians forte. E Acredito que todos os outros torcedores sérios também. Piada é piada, mas na hora séria deveriamos nos juntar todos, Santistas, Palmeirenses, Lusos, São Paulinos para que num futuro próximo não sejamos nós a passar por um período tão negro. Afinal, infelismente mudan-se as cores dos uniformes de nossos times, mas os larápios que comandam os clubes parecem ser os mesmo. Sempre.
E usando uma frase sua que li aqui mesmo no seu blog, Ao Corinthians a glória, aos usurpadores o esquecimento.
Falo sério, e se puder me juntarei aos conjuradores da José Paulino, vou procurar as datas certas, informe-se você também e se puder me avise. Vamos nos mobilizar.
Um abraço de um santista que quer vencer o Corinthians sempre, mas sempre um Corinthinas forte, que nos dê glória ao ser vencido.
Ron Groo

Anônimo disse...

Achei a data:
No próximo dia 25 de maio, sexta-feira, a partir das 20h, será lançado o Movimento “Fora Dualib”, na Rua Cônego Martins com a Rua José Paulino, no Bairro do Bom Retiro. Essa é a mesma esquina onde Joaquim Ambrósio, Carlos da Silva, Rafael Perrone, Antônio Pereira e Anselmo Correia fundaram o Corinthians.
Mais informações e o manifesto na integra vai lá
http://z004.ig.com.br/ig/13/18/107346/blig/corinthians/

Rodrigo disse...

Ron - genial seu comentário, como amante de futebol eu me emocionei. Nossos times são grandes (o meu da capital, o seu um time grande do interior...hehe) e há uma rivalidade com respeito. Ainda bem que vc não é bambi...senão nem responderia...hahahah

Eu ouvi falar desse movimento. Só assim. Só assim anda....e espero q de certo, para repetirmos o 7 a 1...haha
Valeu cara!!

Anônimo disse...

Sobre a melhor notícia do cinema em 2007: eu acho que é o U23D =P

Anônimo disse...

Rodrigo, estamos em outra batalha politica, agora faça sua parte, veja lá no bliggroo.
A luta continua, companheiro corinthiano, mas companheiro apesar disto.
Groo