quinta-feira, maio 03, 2007

Apoio

Esse blog, já famoso por campanhas de sucesso estrondoso, tem o prazer de apresentar o No Box, quadro da Rádio Gazeta AM (890 kHz) de São Paulo. O programa é comandado por Andrei Spinasse, um jovem jornalista que - por diversas vezes - teve que ouvir as bobagens que o dono desse blog costumava proferir pelos corredores da Faculdade Cásper Líbero entre um cigarro e outro. O que me lembra que eu estou velho, visto que enquanto ele está no terceiro ano de jornalismo eu já me formei em 2005. Triste. Recentemente dividimos pela primeira vez algumas curvas em um kartódromo. Primeira de muitas outras, assim espero.

Mas voltando ao programa: ele vai ao ar às sextas-feiras pré-GPs de Fórmula 1 e às segundas-feiras, pós-GP, durante o programa jornalístico da emissora. O jornal da rádiovai ao ar às 18h e tem duração de uma hora. Os que, por algum acaso do destino, não puderem acompanhar o programa, podem entrar no blog No Box e ouvir a versão em MP3.

Sempre que houver um programa novo, avisarei aqui no Mentiras, Lorotas e Afins.

Boa sorte Andrei!

Nenhum comentário: