sexta-feira, maio 04, 2007

Honda e seus derivados

A F-1 treinou em Barcelona. E a Honda mostrou uma revolução: dois apêndices aerodinâmicos, no mínimo, bizarros. Logo renderam o apelido de "Dumbo", em alusão ao elefantinho da Disney que voava com as orelhas. Esse apelido, aliás, era default para as crianças que tinham orelhas avantajadas. Ah como a escola era uma época maldosa...


Mas, em um exercício investigativo, descobri que há outras influências para a solução aerodinâmica do time japonês. Vejam:

ps: cliquem na imagem para melhor visualização.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehehe, muito bom!

Felipe Maciel disse...

Foi você mesmo que fez? Ficou hilário!!!! uahauhauaha

Rodrigo disse...

Tá duvidando da minha capacidade?? hehehe
Sim, eu mesmo!

Anônimo disse...

Muito bom seu blog. Parabéns. O coloquei entre meus links favoritos lá na página do meu blog.

Se puder conheça ele. O atualizo diariamente.

http://automobilismoemdebate.zip.net

PS: Se puder o inclua entre seus favoritos.

Anônimo disse...

E ai Rodrigo...bacana, se eu o bico doeco honda com queijo dá Topo Gigio? KKKKKKK. anda tanto quanto.
mas ai ta faltando sua opiniao la no post sobre a defesa da historia, vamos virar guerrilheiros? Olha lá e comenta.
Abraços
Ron Groo