sexta-feira, abril 27, 2007

De onde você veio?

A tabela acima, do site StatCounter, mostra como esse blog é acessado através de sites de busca. Selecionei algumas palavras-chave que PRECISAM ser comentadas:

Pegadinhas de terror exorcista: ok, escrevo muita bobagem aqui. Mas dispenso um exorcista;

Quero aprender a consertar macaco de hidráulica: Mecânica Rodrigo Lara ao seu dispor!;

O que o Kaká faz para ter um condicionamento físico bom: talvez ele tenha esse condicionamento porque ele é um jogador de futebol em um clube de ponta?;

As mentiras sobre o Titanic: "Myyy heart willl go ooooon" (?!);

Cheia de tudo, cheia de mentiras: temos algo em comum: também odeio mentiras!;

Colisão traseira de outro veículo em sinal fechado: faltou o "durante uma terça-feira nublada ao som de Arctic Monkeys tocando 'When the Sun Goes Down'";

Mercado de sardinha enlatada no mundo: HAHAHAHAHAHAHAHAHHA, esses trabalhos de 8a série!!;

O velho e o novo: esse acertou na mosca!;

Convite em foto do Barney: hahahaha sem comentários!;

Exemplos de brincadeiras físicas: aqui só temos exemplos de brincadeiras metafísicas e metalingüísticas. Serve?;

Desenhos de carros de mentira: o que seriam "carros de mentira"?;

Como cortar o cabelo emo: a cereja do bolo sempre fica pro final. Para você cortar o cabelo "emo", em primeiro lugar você deve ser um emo. O que não é aconselhável se você pretende manter um relacionamento sadio com a sociedade que te cerca. Em todo caso, corte a parte de trás e central do seu cabelo de forma que ele fique curto. Deixe a franja, e alise a madeixa da forma que preferir. Como o resultado vai ser uma merda, você deverá chorar, se tornando um emo completo! Voilà!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Emo? de emo-core? Ah que coisa estranha...Sou das antigas. Ramones, Clash, Zeppelin, Purple, Queen..Que corte de cabelo é este?
Ron Groo
Ps. Ja ouviu um disco chamado 'Stick fingers' dos Stones?
Procure nos arquivos do meu blig o post todos estao surdos 2, e depois me fala.

Felipe Maciel disse...

Queria poder fazer um post assim, mas acho que meu blog não deve ser achado em sites de busca nem se você digitar blogf-1. uahauhauahha

Eu criei um acesso ao relatório no google analytics no início deste mês, mas parece que o bicho não funciona. É só derrota, mesmo!

Rodrigo disse...

Ron: emos são uma praga!!! Quanto ao disco, não ouvi. Ouço mais Beatles que Stones...mas curto ambos!!!

Felipe: esse stat counter é mto bom. E é divertido ver como as pessoas procuram coisas estranhas na internet!

Abs

Sil S. disse...

1- vc chupinhou o meu post; 2- isso que dá ficar ouvindo Fall Out Boy; 3- "Marília Ruiz fotos" também foi levemente peculiar.

Rodrigo disse...

Sil,
1 - Me inspirei. De fato. Mas vejamos bem: você me apresentou o site, logo era de se esperar que eu fizesse isso.

2 - Eu não ouço isso!!! Ouvi uma vez para ver como q era. Mas não cheguei no meio da 2a música...

3 - Esse eu achei esquisito...alguém que tem fantasias com a irmã do nosso amigo, quem sabe...

Rodrigo Barneschi disse...

Porra, mas que cazzo é isso? Tem gente que procura por Barney na internet? Preciso fazer um esquema desses. É difícil?

Rodrigo disse...

Simples demais cara. Qdo você tiver um tempo, te ensino!

Anônimo disse...

Pô, Rodrigo, ontem quando o São Caetano fez dois a zero me senti um verdadeiro...Corinthiano...Que lástima.
Ron Groo
Ps, Ouça, o disco dos Stones é 10
Quanto ao Stats eu não sei mas quando ponho Ron Groo no google aparece um monte de coisas...

Rodrigo disse...

Antes de mais nada: CHUPA SANTOS! hehehehehehehe

Quero ver vcs virarem agora!!!

Ouvirei o disco, pode deixar!