segunda-feira, abril 16, 2007

Não se animem muito

Carpegiani nunca foi, não é e nem será a solução pro Corinthians. Podem colocar de José Mourinho a Felipão pra sentar naquele banco que a coisa não vai melhorar.

Porque o mal está sentado em outra cadeira, uma poltrona na verdade.

O mal tem nome e todos nós sabemos. O que ele parece não saber é o nome do seu técnico recém-contratado. Dualib falou de tudo: Carmegiani, Parmegiani, Carpegiano.

É na mão de um velho caquético, ridículo, ladrão e mais uma dezena de nomes, que está o futuro do meu time.

O time que eu aprendi a amar. O time que já me deixou doente. Enfim, o time que eu torço com todas as forças.

É desesperador.

2 comentários:

Unknown disse...

Cara, vc me deixou comovido. Mas o Corinthians é a maior piada pronta da história recente do universo.

Rodrigo disse...

Com tanto dirigente incompetente, tem que dar nisso.