quinta-feira, abril 12, 2007

Robinho não!

Inicio aqui uma campanha contra o nefasto apelido que o pessoal da Globo resolveu adotar para o Lewis Hamilton. Não tem nada a ver e força uma comparação que transcende o bom senso e apela para a semelhança racial. Pior foi o respeitável Reginaldo Leme entrar na onda.

Se um branquelo, loiro, virar craque do meu Corinthians, ninguém vai chamá-lo de Mika Hakkinen.

Então começo aqui a campanha "Robinho não". ninguém da Globo vai ler isso, claro, mas pelo menos eu fico mais em dia com a minha consciência.

7 comentários:

Anônimo disse...

APOIADO!

E semana que vem tem o teu corinthians contra o meu Náutico! Ui! hehehehe

Felipe Maciel disse...

Todo mundo já estava se opondo a esse papo de Robinho, só faltava alguém levantar a voz e lançar a campanha. Grande idéia!

Rodrigo disse...

Andrea - E não é q eu realmente estou preocupado com esse jogo contra o Náutico!? Com a fase do meu Timão...

Felipe - Em breve criarei um selo da campanha!

Anônimo disse...

Rodrigo! Achei o lugar para a manifestação! http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,GEN264-6081,00.html Blog do Pedro Bassan e Carlos Gil!! Começaram essa semana!! Já tem protesto meu lá no post de título "E o Robinho?" AAAAFF!!!

Quanto ao Náutico... é pra se preocupar mesmo, hehehehe ;)

Rodrigo disse...

Perfeito!!! Valeu!

Aninha disse...

Uia, nem precisa mais de mim agora. Já tah bombando de comentários sem eu nem dar as caras por aqui... rs

Rodrigo disse...

Não fale isso. Seus comentários são sempre importantes e pontuais!
Bjs!