sábado, abril 14, 2007

Respondendo à dúvida...

...sobre o novo circuito de Cingapura - esse não foi o Maluf que fez - e sua porção "Esplanade Dr". Com a ajuda da minha inteligentíssima namorada Aninha, encontramos a denominação do termo na Wikipedia. O correto é "Esplanade Driveway".



Mas agora eu to imaginando como será aquela rotatória. Será que os pilotos vão ter que dar a preferência para quem estiver à sua direita?

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi respondendo à minha dúvida?? =D
Agradeeeço!! Esclareceu a primeira parte! A segunda é quanto ao traçado... tipo, eles vêm pela Raffles Ave e chegam a essa tal "Esplanade Dr" (em direção ao City Hall) tem um trecho de ponte? (Essa parte azul é um rio ou o quê?)

Anônimo disse...

Não consigo imaginar essa ponte em forma de cotovelo heauehauheuahea. Enfim, o jeito é esperar.

Também acho que o Raikkonen não está nem sombra do que era na McLaren. O Alonso também esteve beeeeem apagado no treino de hoje. Mais uma vez, o jeito é esperar. Pelo menos essa espera é só de algumas horas! ;)

Rodrigo disse...

Parece que vai ter um semáforo tb...hahahaha

Unknown disse...

Copiado do post anterior:

"Mas genial mesmo, se foi isso o que eu entendi, é essa parte que o circuito cruza para o outro lado do rio. Não consigo parar de pensar em como seria um acidente em cima da ponte... Pior é que tem uma nuvem bem em cima na foto do google."

http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&q=Singapore,+Singapore&layer=&ie=UTF8&z=17&ll=1.288532,103.856732&spn=0.005202,0.010815&t=h&om=1

Rodrigo disse...

Valeu!! Google Maps é uma maravilha do mundo moderno!

Rodrigo disse...

Hahah não apenas à sua dúvida! Eu e outras pessoas tb não sabámos o que era a tal Esplanade Dr.

Sim, ponte. Ascari deve estar se revirando no túmulo...

Acho que esse circuito promete ter uma paisagem bem bacana!!

E amanhã, será que dá Massa? Achei o Raikkonen meio apagado...