sexta-feira, abril 06, 2007

Rapidinhas

A Spyker insiste na reclamação. Bernie Ecclestone joga panos quentes. E a decisão sobre a legalidade ou não dos carros "copiados" da Toro Rosso e da Super Aguri deve demorar para chegar. O principal problema diz respeito ao dinheiro dos direitos de transmissão de TV, que só é pago às equipes mais bem colocadas. Entre as soluções sugeridas, está a de Toro Rosso e Super Aguri dividirem o dinheiro desses direitos de imagem com a Spyker - a Williams, após os bons resultados obtidos, parece que "esqueceu" essa questão. Essa solução foi prontamente rejeitada pelo dono da Toro Rosso, Gerhard Berger. Na sexta, alguns comissários levaram partes dos carros da equipe de Berger para uma inspeção.

Quando não é a bebida...

O assunto da vez nos boxes da Ferrari é uma tatuagem que Kimi Raikkonen fez após sua vitória no GP da Austrália. Como rebeldia nunca pega bem na politicamente chata F-1, Jean Todt, diretor da equipe vermelha, foi rápido. Disse que caso algum patrocinador reclame do desenho, será prontamente convidado a deixar a equipe. Para Todt, o que vale é "manter o Kimi feliz".

O martírio continua

Que o Rubinho sempre se sobressaiu no assunto reclamação, todos sabemos. Mas esse ano, tem toda a razão. A Honda e seu RA107 estão deixando a desejar, e muito, esse ano. Sobre os primeiros treinos, Rubinho se disse extremamente frustrado com o desempenho do seu carro. Jenson button também reclamou, dizendo que a equipe "está muito longe de onde esperávamos estar".

Nenhum comentário: