sábado, abril 14, 2007

Massa voa no Bahrein

Se treino valesse pontos, Felipe Massa seria o líder do campeonato. Na sessão classificatória para o GP do Bahrein, o brasileiro foi muito superior aos adversários e cravou a sua segunda pole no ano. Quem mais se aproximou dele foi Robi, digo, Hamilton, da McLaren, quase três décimos atrás do piloto da Ferrari. Raikkonen ficou em terceiro e Alonso em quarto, levando mais de dois décimos do seu companheiro de equipe.

A BMW mostrou estar com um ritmo muito bom, com Heidfeld e Kubica largando na terceira fila, em quinto e sexto, respectivamente. Os carros brancos são seguidos pela Renault de Fisichella, forçosamente arrastada pelo italiano até o sétimo lugar e pelo leão de treino Webber, em oitavo. Fechando os dez primeiros estão Trulli e sua Toyota em nono e Rosberguinho e sua Williams em décimo.

Daí pra baixo tem Kovalainen (será que ele vai pra Kova do Briatore antes do final do ano?) e os arbustos (correm tanto quanto) da Honda, com Barrichello na frente do esquecido Button - esse de queridinho e maior esperança na Terra da Rainha passou para o hall das eternas promessas. Tem também Coulthard, com problemas de câmbio, largando em penúltimo, as Super Aguri fazendo uma classificação apenas decente e as Toro Rosso e Spyker (uma pintura tão bonita para um carro tão ruim) brigando para ver quem fica em último. Abaixo segue a tabela de tempos, retirada do Grande Prêmio.

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Spyker bonita?????
Qual é a do Alonso? Será que está pesado? Será que não? Mistério... Vamos ver o que ele apronta na corrida, mas desta vez pode mesmo terminar atrás do Hamilton.

Rodrigo disse...

Putz....eu curto laranja!! haha

Provável. Não tem muito sentido ele ficar tão distante. Eu aposto q ele fará uma primeira perna mais longa.

Abs!