segunda-feira, abril 02, 2007

No esquema patrão...

Na minha segunda formatura da Cásper. Segunda porque, apesar de eu ter me formado em 2005, fiz uma DP ano passado. Também conta o fato de eu conhecer muitos dos formandos desse ano.

O cidadão da esquerda atende pelo apelido de Barney. Em breve postarei uma foto do que esse respeitável jornalista faz quando não está em eventos sociais ou então trabalhando em um escritório que lembra um esquife de gelo.

De vestido claro, a formanda Carol, a qual desejo felicidades em sua vida de jornalista, que normalmente não é fácil. Deve seu emprego a mim, o que não quer dizer, necessariamente, que ela me deva algo bom.

Dispensarei minha apresentação.

De vestido preto, na direita da foto, está a bela menina Ana, minha namorada há dois anos e quase um mês. Jornalista também, trabalha no iG, o que provavelmente quer dizer que o seu salário é é fruto dos impostos que pagamos.

Já a moça da foto acima se chama Angélica, outra futura jornalista. Não sabe se vive no Brasil ou no Japão, apenas tem certeza que suas atividades preferidas quase sempre envolvem um garfo e uma faca em cada mão (pode ser um par de hashi ou uma colher também).

O esquema patrão incluía uísque, energético, vodca, Bohemia ou Original (à sua escolha) e acepipes variados. Show de bola.

***

Saldo de sexta:
- quase atropelei um boliviano drogado/bêbado na ida para a festa;
- perdi meu celular preto, que caiu em cima de um carpete escuro;
- achei, com a ajuda da Ana, meu celular preto embaixo de uma mesa;
- bebi mais energético com uísque em uma noite do que na minha vida inteira;
- mantive minha certeza de que eu realmente não curto ritmos nordestinos.

***

Ainda falando de comemorações, em breve espero ter reais motivos para uma boa festinha.

12 comentários:

Anônimo disse...

ué, cadê as histórias da formatura?
bem, pelo menos o post está engraçadinho.

Anônimo disse...

hahahahahaha
sabia q eu nunca bebi energético? nem lá.
tinha mta rolha pra ser aproveitada

Rodrigo disse...

Tolinha se vc acha q eu só bebi energético...hahahhahaha

Rodrigo Barneschi disse...

Fico grato pela simpática apresentação - por enquanto.

Devo dizer que a experiência de ficar no banco de trás de um carro dirigido por vossa senhoria não foi muito agradável, motivo pelo qual declinarei dos próximos convites. Não leve a mal, meu caro, mas prefiro evitar o inconveniente de ser cúmplice no atropelamento de bolivianos inocentes.

Sobre formatura, farei em breve o meu relato, que certamente será alvo de críticas dos vorazes leitores do meu blog. Conto com a sua opinião para contrabalancear a situação.

Abraços

Rodrigo Barneschi disse...

Digo mais: meus advogados já estão de prontidão para a eventualidade de eu precisar processar quem quer que seja pela divulgação de imagens que se fizerem pouco adequadas à civilização da qual eu orgulhosamente faço parte.

Anônimo disse...

Adorei a festa, o post e a foto!! Pena que acabou tão rápido, nem tive oportunidade de beber um uísque com energético...
Quero minha cota no próximo evento patrão, como diria você.
E que história é essa de foto comprometedora do Sr. Barneschi? Seria um furo de notícia?? haha
Beijos

Rodrigo disse...

Barney - Conte comigo. Só deixo claro que estava com pressa no dia. Está convidado para caronear no meu carro quando quiser.
Sobre as imagens: se contra fatos não há argumentos. Contra imagens então...

Carol - Acaba rápido sim. Mas se serve de consolo, a sua formatura durou bem mais que a minha e, por consequência, foi bem melhor. Será convidada nos próximos esquemas patrão que virão. Sobre a imagem, aguarde e verá. Jornalismo puro.

Rodrigo Barneschi disse...

Srta. Esmeraldo:
Devo confessar uma certa inveja da sua formatura. Digo isso porque a minha não chegou aos pés da sua. E há outros motivos mais. Em breve, escreverei sobre o tema no meu blog, mesmo contra a vontade do conselho editorial. O importante mesmo é agradecer pelo convite, pela consideração e pela amizade de sempre. E parabéns!

Sr. Almeida:
Sei não. Aquilo me pareceu muito rotineiro para você. Sobre a tal imagem, reitero que meus advogados estão de prontidão, já com toda a capivara daqueles que ousam me acusar.

Rodrigo Barneschi disse...

Só para aumentar o número de comentários, questiono agora:

"Em breve postarei uma foto do que esse respeitável jornalista faz..."

"Jornalista", ok. Eu cometi esse erro. Mas... "respeitável jornalista" já não é um pouco demais?

Desde quando?

Rodrigo disse...

para aumentar o número de comentários(...)"

O senhor sugere que meu blog anda fraco de comentários?

Quanto ao "respeitável jornalista", foi apenas uma forma cordial de tratá-lo, antes de postar a tão aguardada foto (que espero ter em resolução mais apropriada).

Prepare seus advogados, caro palestrino. Inclusive recebi um e-mail de um tal de Flávio Prado, falando que ele aguarda ansiosamente a imagem e que vai encaminhá-la a um promotor amigo dele.

Rodrigo Barneschi disse...

Não, cara. É só uma estratégia de marketing. Polêmicas atraem pessoas. Foi o caso do Luigi. Comentários polêmicos são sempre positivos.

Rodrigo disse...

Sou obrigado a concordar.